ACOMPANHE NAS
REDES SOCIAIS
AGUA

Trabalho, Desejo e Obstinação: Adriano de Souza, campeão mundial de surfe


Para fechar a cobertura da temporada havaiana de 2015, a Cumulus TV lança o mini-documentário: Trabalho, Desejo e Obstinação. Uma história que mostra como a força de vontade, trabalho duro e persistência são recompensados. Neste caso, com o título mundial de surfe e o Pipe Master para Adriano de Souza. Uma motivação e exemplo de que todo o trabalho da Cumulus TV na temporada deste ano valeram a pena. Obrigado, Adriano de Souza!
Espero que curtam!


SURFE: Gabriel Medina e Adriano de Souza na briga pelo título


O dia foi de condições clássicas e desafiadoras em Pipeline, no Havaí. Dezenove baterias foram para a água e, dos cinco competidores com chances de título mundial, três seguem na briga: Gabriel Medina, Adriano de Souza e Mick Fanning. Mas o show desta quarta-feira teve participações especiais de Kelly Slater, John John Florence, Sebastian Zietz, Mason Ho, entre outros tops do surfe mundial. Confira como foi.


SURFE: Adriano de Souza feliz em Pipeline


Na briga pelo título mundial de 2015, Adriano de Souza fez o suficiente para avançar suas baterias nesta quarta-feira intensa no Pipe Masters. Com condições clássicas de muitos tubos e ondas pesadas, Adriano de Souza aproveitou o momento que vive e saiu da água feliz com a classificação para as quartas de final. Em sua busca pelo título mundial, agora restam pela frente Mick Fanning e Gabriel Medina. E esta quinta-feira será o grande dia.


Medina, Slater, Fanning, Adriano, Sunny, O'Brien - Freesurf de peso em Pipe


Em mais um day off na competição, as ondas de Pipeline e Backdoor ficaram disputadas nesta segunda-feira no Havaí. Desde os primeiros momentos da manhã, nomes de peso dividiram o outside. Mick Fanning, Adriano de Souza, Gabriel Medina, Kelly Slater, Sunny Garcia, Joel Parkinson, Michel Bourez, entre outros surfistas da elite mundial pegaram boas ondas e proporcionaram belos momentos.


Pipe Masters 2015: Gabriel Medina e Mick Fanning no Freesurf em Pipe


Em mais um dia sem competição no Havaí, Mick Fanning e Gabriel Medina aproveitaram para fazer uma sessão de freesurf nas divertidas ondas de Pipeline.
Enquanto Mick optou por pegar alguns pequenos tubos, Medina apostou nos aéreos em uma sessão de fotos com seu amigo Rafael Maduro.
O resulta você vê no vídeo.


SURFE: Gabriel Medina se diverte no Havaí


Sem competição no Pipe Masters 2015, Gabriel Medina aproveitou o dia para se divertir com um fun board nas ondas de Off The Wall, pico logo ao lado de Pipeline. Junto com ele no mar, nomes como Taj Burrow, Joel Parkinson, Caio Ibelli, entre outroas surfistas se divertiram nas ondas havaianas. Veja como foi.


SURFE: Filipe Toledo e Adriano de Souza avançam no Pipe Masters


Depois de perderem na bateria da primeira fase, Adriano de Souza e Filipe Toledo venceram as disputas da repescagem e seguem na briga pelo título mundial de 2015 junto com Gabriel Medina, Mick Fanning e Julian Wilson. Os próximos dias do Pipe Masters 2015 serão decisivos.


SURFE: Filipe Toledo fala sobre a disputa do título mundial


Depois de vencer três etapas com performances espetaculares, Filipe Toledo chega ao Havaí como um dos favoritos ao título mundial de surfe de 2015. Alguns podem até falar que Pipeline não é uma onda que o favoreça, mas ninguém ousa duvidar dele.


SURFE: Gabriel Medina sem pressão em Pipeline


Em 2014 a pressão estava toda em cima do jovem brasileiro que traria o primeiro título mundial de surfe para o Brasil. Agora, Gabriel Medina curte o papel de coadjuvante na disputa pelo título de 2015, mas deixa claro que, se bobearem, ele está pronto.


SURFE: Adriano de Souza e a expectativa para o Pipe Masters


No primeiro dia da janela de espera para o Pipe Masters 2015, Adriano de Souza falou sobre as expectativas para a disputa do título mundial, os perigos da onda de Pipeline e a vontade de vencer.


SURFE: Sessão da tarde em Rocky Point


Yago Dora, Lucas Silveira, Marco Giorgi, Victor Bernardo, Ryan Callinan, Dane Reynolds, entre outros surfistas fizeram a cabeça na tarde desta segunda-feira com boas ondas em Rocky Point. Confira!


SURFE: Adriano de Souza focado em Pipeline


Assim como faz em todas as etapas do circuito, Adriano de Souza é um dos primeiros a entrar na água diariamente no pico da competição. Em Pipeline não é diferente e na manhã desta segunda-feira ele foi um dos que pegou as melhores ondas. Ao sair do mar, falou com a Cumulus TV. Veja só.


O fôlego de Filipe Toledo e Adriano de Souza


Antes do início do Pipe Masters 2015 e a decisão do título mundial de surfe, Adriano de Souza e Filipe Toledo aproveitaram para fazer um treinamento específico de apneia e resgate no Havaí. Em comum, o instrutor de mergulho e surfista Ricardo Taveira. Veja um pouco de como foi este trabalho dos brasileiros que podem trazer o segundo título mundial para o Brasil.


Mundial de Ondas Grandes


Este domingo foi histórico para o mundo do surfe. Pela primeira vez, a onda de Jaws, na ilha de Maui, Havaí, recebeu uma etapa do Circuito Mundial de ondas grandes da World Surf League. O local Billy Kemper foi o grande campeão, mas o que realmente fica marcado para a história são as imagens incríveis de um dia épico. Vale a pena conferir.


SURFE: Pipeline e a chegada da ondulação



HAVAÍ 2015 - Fanning e Medina num Freesurf em Off The Wall


A temporada da Cumulus TV no Havaí começou com tudo. Logo no primeiro dia de produções na costa norte da ilha de Oahu, condições clássicas em Off The Wall proporcionaram belos tubos num freesurf de luxo com as presenças de Adriano de Souza, Gabriel Medina, Mick Fanning, entre outros tops do circuito mundial.
Fique ligado porque todos os dias, às 14h30min no horário de Brasília, estaremos ao vivo mostrando as condições do mar e o freesurf das primeiras horas da manhã em Pipeline.


VOO LIVRE   |   SURFE   |   WINDSURF   |   KITESURF   |   MOUNTAIN BIKE   |   STAND UP PADDLE   |   BASE JUMP   |   E TUDO QUE PODE SER O CUMULUS...
RECENT TWEETS

Ultima Postagem no Twitter



REDES SOCIAIS

Acompanhe nas Redes