ACOMPANHE NAS
REDES SOCIAIS
AGUA

Gabriel Medina eliminado em bateria polêmica em Trestles



SURFE 2016: Kelly Slater campeão no Tahiti



Bruno Santos bate Kelly Slater em Teahupoo



Pipeline Wipeouts



SURFE: Lucas Silveira é o campeão Mundial Pro Junior de 2015


Depois do título de Adriano de Souza no Havaí, para completar a festa brasileira no surfe mundial, Lucas Silveira faturou o título mundial pro junior nesta quarta-feira, em Portugal. Com apresentações impecáveis, o único a tirar uma nota dez em toda a competição venceu o campeonato que premia o melhor surfista com menos de 20 anos do mundo. É o Brasil no topo em todas as categorias. O ano de 2016 promete!


SURFE: Lucas Silveira nota 10 no Mundial Pro Jr.


O brasileiro deu um show nas ondas de Ericeira, em Portugal, nesta terça-feira e garantiu uma vaga para o Brasil nas quartas de final do Mundial Pro Junior de surfe. Lucas Silveira enfrenta o americano Kanoa Igarashi, um dos novos integrantes da elite do surfe mundial em 2016.


TV Waves estréia na Cumulus TV


TV Waves no ar


Mick Fanning volta para a água e encontra mais um tubarão


Já alguns dias depois da situação apavorante pela qual passou em Jeffreys Bay, na África do Sul, Mick Fanning voltou para a água para surfar. E adivinhem: Ele encontrou outro tubarão. É o que mostra na chamada do programa 60Minutes. Será?


SURFE Brasileiros na repescagem em J-Bay


Apesar do reforço de Alejo Muniz e Tomas Hermes, nenhum dos nove brasileiros nesta sexta etapa do Circuito Mundial de surfe se classificaram direto para a terceira fase em Jeffreys Bay, África do Sul, e terão que disputar a repescagem.
Kelly Slater foi o grande destaque do dia com a maior somatória de pontos da competição até o momento.
O convidado Dane Reynolds foi o responsável por mandar Adriano de Souza, líder do ranking, para o round 2, e o havaiano Keanu Asing mais uma vez se deu melhor frente ao atual campeão do mundo, Gabriel Medina.


SURFE: Owen Wright mais que perfeito


Mais uma vez com duas notas dez, Owen Wright foi o dono do show em Cloudbreak, nas ilhas Fiji, e faturou o título da quinta etapa do Circuito Mundial de Surfe. Os estreantes Ítalo Ferreira e Wiggolly Dantas foram os melhores brasileiros e terminaram na quinta colocação. Apesar da 13ª posição, Adriano de Souza segue o líder do ranking mundial, seguido de perto por Filipe Toledo. Owen Wright é o terceiro.


Owen Wright e duas notas 10


A quinta etapa do Circuito Mundial de Surfe chega à reta final em Fiji. Wiggolly Dantas e Ítalo Ferreira são os únicos brasileiros nas quartas de final da competição, mas o destaque do dia ficou com as duas notas dez de Owen Wright, além de Joel Parkinson, que também conseguiu uma nota máxima em sua bateria.


SURFE: Kelly Slater e Dane Reynolds nos tubos de Fiji


Veja algumas das melhores ondas do terceiro dia de competições em Cloudbreak, Fiji. Wiggolly Dantas e Ítalo Ferreira são os brasileiros garantidos entre os 12 melhores surfistas do evento. Adriano de Souza foi eliminado por Dane Reynolds, Gabriel Medina, Filipe Toledo e Alejo Muniz ainda não competiram pela terceira rodada.


SURFE: Kelly Slater quase perfeito nos tubos de Fiji


Na segunda fase da competição, Kelly Slater conseguiu uma onda quase perfeita e tirou nota 9,93 para avançar para a terceira fase. Adriano de Souza e Filipe Toledo não tiveram dificuldades frente aos locais e também estão na próxima fase junto com Gabriel Medina, Alejo Muniz, Wiggolly Dantas, Ítalo Ferreira e Jadson André.


SURFE: Gabriel Medina em casa em Fiji


Começou nesta sexta-feira em Fiji a quinta etapa do World Surf League 2015. Cinco brasileiros avançaram direto para a terceira fase, com destaque para Gabriel Medina, que conseguiu a maior somatória de pontos do dia, e Alejo Muniz, que mandou Kelly Slater para a repescagem. Além deles, Wiggolly Dantas, Jadson André e Ítalo Ferreira venceram suas baterias e aguardam seus adversários serem decididos na segunda fase da competição, que deve continuar neste sábado em Fiji, noite de sexta-feira no Brasil.


SURFE: A expectativa para FIJI


Começou a janela de espera para uma das mais esperadas etapas da World Surf League. Os melhores surfistas do mundo já estão nas ilhas Fiji e ansiosos para o início da quinta etapa do circuito de 2015. Kelly Slater e Mick Fanning já fizeram um freesurf de qualidade durante a semana e Gabriel Medina espera repetir a vitória do ano passado. Filipe Toledo e Adriano de Souza tentam manter a ponta do ranking.


SURFE: Filipe Toledo vence na Gold Coast


Os brasileiros deram um verdadeiro show em Snapper Rocks, na Austrália, durante a abertura do Circuito Mundial de Surfe 2015. Além do campeão, Filipe Toledo, que foi destruidor durante todo o evento, Adriano de Souza e Miguel Pupo chegaram às semi-finais e o estreante Wiggolly Dantas terminou na quinta colocação. Italo Ferreira fechou a competição em nono lugar e a moral de ter eliminado Kelly Slater logo no terceiro round. Gabriel Medina e Jadson Andre deram adeus cedo ao campeonato, mas já demonstraram que estão prontos para a próxima etapa, em Bells Beach, sul da Austrália. A tempestade brasileira parece que chegou forte em 2015.


SURFE: Bela Homenagem a Ricardo dos Santos


Um dos melhores amigos de Ricardinho, Bruno Zanin fez este vídeo em homenagem ao surfista, que foi assassinado por um policial de folga na Guarda do Embaú, Santa Catarina. Dentre as muitas homenagens a este grande ser humano, o vídeo de Bruno se destaca pelas belas palavras e emociona.


VOO LIVRE   |   SURFE   |   WINDSURF   |   KITESURF   |   MOUNTAIN BIKE   |   STAND UP PADDLE   |   BASE JUMP   |   E TUDO QUE PODE SER O CUMULUS...
RECENT TWEETS

Ultima Postagem no Twitter



REDES SOCIAIS

Acompanhe nas Redes